segunda-feira, 8 de junho de 2009

Woo hoo

Anteontem, nós fomos passear. Ela muda, eu calado.
Nós brigamos um dia antes e eu quis machucá-la. Só porque achei que sua intenção era me ferir. Sem que notássemos demos um passo para trás sem a intenção de avançar. Senti sua falta logo após desligar o telefone, mas me impedi de retornar...
Eu queria pedir desculpas e dizer que fui um estúpido,
Mas resolvi deixar passar...
Ela me invadiu de silêncio pra me despertar.

Eu pensei e...
Ela já me Ama de verdade a ponto de se sentir segura...
Mas a minha paixão ainda não passou... ela faz questão de não me entender.
E quer saber!?
Eu faço, cada vez mais, mais questão de me apaixonar!
Eu prefiro a intensidade...
Eu quero mais...

4 comentários:

Carol Godoy disse...

Vergonha disso tudo, mas realmente estava chateada.

Coisa do tipo: você me ligou para ficarmos bem, ficamos. Depois brigamos e eu liguei para ficarmos bem, você não aceitou. Brigamos! Você ligou para ficarmos bem... Ai "me dei o direito de ficar chateada"!

Uma encruzilhada de coisas ruins, de assuntos mal resolvidos, de orgulhos desnecessários e de clima chato por causa de pessoas chatas e cabeçudas.

Mas afinal não acho que nada está acontecendo com a gente não. Brigar faz parte para percebemos o quanto idiotas conseguimos ser e tentar não mais deixar que isso aconteça, né!?

E eu sei que você me ama, apesar de você ter dito que não! rs

PS/ entendi muito errado o post?

Midea disse...

Você me entende errado só quando quer!
:)

Anônimo disse...

vou muito meter a colher e dizer que quem muito busca a intensidade esquece-se que a calmaria é necessária para uma pessoa ser feliz de verdade. explico: se alguem so consegue se sentir feliz quando tem um monte de coisa acontecendo, por ser mais excitante, ela corre o risco de desencanar qdo a coisa finalmente acalmar. isso é cansativo e desgastante. paixoes acabam por uma razao, o amor fica por uma muito mais importante.

nao sei se entendi o post direito, mas enfim...eh isso...rs

beijinhos.

Carol Godoy disse...

falou e disse, Ju! =)