quarta-feira, 24 de junho de 2009

tão perto

E ontem, logo depois que entrei na estrada, me senti voltando no tempo.
Naquele tempo em que eu disse "Sim" querendo dizer "Não". Daqueles dias em que chorei de raiva e sorri por falta de opção. E quase me lembro, até parece que foi ontem que eu disse: "Vai", mas com os braços te pedindo pra ficar.
Voltei no tempo e senti no peito o mesmo frio que senti naquele dia, voltando sozinho pra casa. E quando você estava perto do céu, pensei que fosse o fim.

“e o que estava longe está aqui
dentro e tão perto
de um jeito tão certo que só cabe mesmo em mim.”


Nando Reis - Mosaico Abstrato

(a qualidade não está boa, mas estava ansioso pra postar essa musica)

3 comentários:

Carol Godoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Godoy disse...

Eu nunca pensei que pudesse ser o fim. pelo contrário, vi um grande começo de um monte de coisas que não começaram (pra mim) e a continuação de uma história (a nossa), um capitulo a parte. Que passou e bom... pra gente hoje não faz tanta diferença assim... Faz?

Quero logo que a percepção dessas estrada mude para nós, quem sabe não seremos nós dois juntos pelo céu!

Linda música.

David disse...

de nada