sexta-feira, 12 de junho de 2009

"posso fazer uma coisa!?"

Fazia frio como hoje, mas era outro mês...
Fiquei um pouco tímido em ir, no entanto algo em mim falou mais alto. Enrolei em um cachecol no pescoço, calcei aquele tênis cinza e com minhas mãos frias e movido pela vontade caminhei para vê-la.
Ela vestia uma camisetinha verde de gola alta no pescoço e usava aquele perfume que eu gosto.
Enquanto elas conversavam (havia um cupido dentuço conosco), eu meio deslocado reparava... Como ela fica linda comendo cachorro quente!
Fomos embora do mesmo jeito que chegamos. Dávamos passos curtos, como se não quiséssemos chegar. O frio nos aproximava e nossos ombros se esbarravam quase que propositalmente. Os postes focavam a luz sobre nós. Passei meu braço por baixo de seu cabelo, como havia visto em filme, e ela abraçou minhas costas. Faltavam só dois quarteirões e andávamos ainda mais devagar.
“Fica aqui! Meu pai deve estar no portão!”
Havíamos ficado assim, tão perto, duas únicas vezes, mas dessa vez foi diferente. Foi perto de verdade!
Foi perto do céu e longe de tudo...
Quase alcançando as estrelas...
Foi tão perto que me vi perdido e quando abri os olhos, olhei sua boca...
Não queria mais ir embora e como ela me cantou “eu trocaria a eternidade por essa noite”...
Mas eu trocaria aquela noite pelo resto de nossos dias!



nenhum de nós - Julho de 83.

é brega, mas a gente sabe o porque...

3 comentários:

Anônimo disse...

ohnnn....vcs sao tao fofos. acho lindo quando declarações de amor e afeto são tao reciprocas....casem e convidem-me. nao curto casorios, mas no de vcs faço questao de ir!

Midea disse...

ahhhh caramba!!
assim não vale... só pq eu disse que amor agora vou ter que casar!????????
rs...

Carol Godoy disse...

VAMOS CASAR SIM!! hehe

Amor... post perfeito para o final de semana lindo que tivemos!

As vezes me sinto meio culpada de não lembrar de algumas coisas, mas depois passa, porque mesmo esquecendo do dia, eu lembro do mês. A gente mal se conhecia, apesar de nos vermos algumas vezes antes. hehe Te amo tanto.

Queria mesmo lembrar o que conversávamos naquele dia, naquele caminho meio frio, escuro... Provavelmente nem eram coisas nossas, mas ao mesmo tempo devia ser. Queria poder viver aqueles dias de novo, mas vendo de fora, como espectadora, deve ter sido tão bonito. Ai como te amo.

Um beijo bem grande, meu amor, como o do dia do show do kazebre! S2.

PS/ acho que o comentario ficou meio aereo, mas tudo bem...