segunda-feira, 22 de junho de 2009

Universo paralelo

Ela entra no meu quarto e me faz Cia quase que a noite inteira. Se bem que, outro dia, eu vi no jornal de manhã uma idiotice. Disseram que, uma pessoa sonha no máximo cinco minutos por noite, mas certeza que eu sonho cerca de quatro horas e meia por dia...
Força do pensamento?
Amor!?
Ai pra tirar minha duvida, assim que acordo, a primeira coisa que pergunto é: Sonhou comigo!? 
E ela diz: Não!
E eu sempre digo que sonhei, cantando vantagem em cima dela!
Mas no fundo, no fundo acho que nunca sonha comigo porque ela sempre vem me ver e, sendo assim, não é preciso ir visitá-la!




The Libertines - What Became Of The Likely Lads

3 comentários:

Carol Godoy disse...

Sonhou comigo? =)

Que bonito isso, amor! E que video clipe mais traquinagem... Podiamos ser você e eu, tocando as campainhas por ai!

Adorei muito, amor!

Beijo no cotovelo pra tirar o ressecado esbranquiçado.

Midea disse...

eh... podiamos sair pra tocar campainhas qualquer dia desses, né!?

amo

Midea disse...

eh... podiamos sair pra tocar campainhas qualquer dia desses, né!?

amo