sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um, dois... Um, dois...

Ufah, depois de dois posts tensos, tá na hora de relaxar, né!?

QUE RELAXAR QUE NADA!!
Dê o play e anime-se comigo...


Alongar, estender, forçar, andar, correr, suar... Nossa, como é difícil essa vida de gente saudável!

Como é bom saber que estamos nos apoiando até nesse momento de superação, afinal não é fácil sentir os bafos de arroto após a corrida!! rs

O Parque da Juventude fica pequeno pro tamanho da disposição dele. A dele mesmo, porque a minha afeta o joelho já depois da terceira volta! hehe Maaas, cada um no seu ritmo, eu tenho o meu e ele é lento. =)

Obrigada pela companhia!! (L)

4 comentários:

Midea disse...

tãrãrãããããã - tã rã rãããããããã...

puta merda... eu preciso comprar um moletom cinza igual ao do rocky...
é todo mundo que chora assistindo Rocky ou só eu!? rs...

mas eh isso ai...
é nois na caminhada se ajudando e se esquentando no frio!

beijo

Carol Godoy disse...

dos seus arrotos você não comenta nada, né?! :@

Midea disse...

que arrotos amor!?
aquilo são...
são...
enfim... são menos fedorentos do que seus peidos!!
rs...

Já que você ta pegada de super sincera... pronto falei!

Anônimo disse...

isso que é amor, heim?