segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O nosso final de semana

O nosso final de semana foi de uma paciencia (ou falta de paciencia) diferente, que normalmente não temos. A chuva nos fez perder um pouco a calma no meio do transito caótico em pleno sábado à tarde, a fome dele também influenciou, mas juro que eu tentei não me deixar levar pela impaciencia, ele também. Acho que fomos vitoriosos.
A chuva, ao mesmo tempo que "atrapalhou", nos ajudou... Ajudou a nos controlarmos em momento de tensão. O ritmo dos pingos ao cair no chão não me fizeram relembrar nada, aliás. Mas foi tudo bem e deu tudo certo.
"chuva traga o meu benzinho,
pois preciso de carinho..."


3 comentários:

Anônimo disse...

eu AMO o amarante. tem alguma coisa naquela dancinha dele que me faz...aiai. rs

Midea disse...

Eu to tentando, talvez com passos de formiga, mas tentando...

vamos no japonês hoje!? Acabou minha obra!


O Amarante é um bundão... já a Fefe..rs

Carol Godoy disse...

melhor ser um bundão do que não ter bunda como ela! hahahaha