sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

na sua janela...

E quase todas as canções que ouvi hoje soavam, em um determinado momento, como se fossem feitas pra mim. Me vesti um com um pouco mais de emoção e estendi a mão pra saudade. Eu gosto do brega. Será que estava ouvindo mesmo ou era eu que queria escutar!?
Quis ficar sozinho quase que o caminho inteiro e, não tinha ninguém do meu lado. Continuei calado. Abri o vidro e deixei o vento falar, estava quase ensurdecedor nas ladeiras mais retas.
Se as pessoas não pedissem, talvez eu oferecesse carona. Gosto de ouvir verdades inventadas na hora... Mas hoje eu queria ficar sozinho.
E eu pensei...
Deixa pra lá...
Talvez minha magoa seja comigo mesmo
Sinto a raiva que sai pelos braços rechicoteando em mim. É medo que tenho de te machucar...
Hoje não consegui falar, usei rodeios, como quase sempre na tentativa de forçar seu foco em minhas frases.
Mas... nós vamos abrir as janelas assim que a chuva passar, tem muita coisa por aí pra nos completar...