quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

adoro lembrar...

Meio contrariado e com muita vergonha, mas eu fui... e fiquei quase o tempo todo tentando disfarçar a minha timidez e felicidade.
E aí logo depois que todos foram embora, ficamos conversando por algum tempo no portão. Ela estava com os pés descalços, lindos pés, os cabelos vermelhos e cumpridos... que eu morro de saudade, as bochechas rosadas e as pernas de fora, como quase sempre...
Transbordava alegria pelos olhos, e ficava notável a impaciência em minhas mãos.
Minha vontade era de ficar abraçado a madrugada inteira... E foi exatamente ali que eu entendi que fomos feitos pra nós dois...

me lembro da primeira musica que dividi com você...




4 comentários:

Carol Godoy disse...

Hahaha... Você me dá vontade de sorrir... Você me dá vontade de querer ter uma família e viver feliz para sempre. Nossa ghistória é tão linda quanto a de Romeu e Julieta, com a diferença que a nossa não tem um final trágico! hehe... Apesar da música ser triste e falar exatamente o oposto do que é nosso relacionamento, ela só me traz coisas boas: MUITAS COISAS BOAS! Beijo e te amo muito.

Anônimo disse...

taoooo romantico esse rapaz!

heheheheheheheh

Anônimo disse...

vc foi memezada. veja as regras no meu blog.

Anônimo disse...

e ai? cansaram?