quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

No escuro, só nós dois...

Me lembro como se fosse ontem... Quintal da casa dele. Seus amigos, até então desconhecidos, faziam suas piadas internas e eu dava risada, fingindo entendimento. Ele resolveu sentar frente a frente comigo, com o violão no colo. Como ficava lindo com o violão no colo (hoje em dia ainda fica, mas a frequencia é bem menor). Então ele se colocou bem pertinho de mim e eu dele. Nos fechamos num mundo só nosso e o único som que, daquele momento em diante, ouvi foi o dedilhar de uma linda música e sua voz quase rouca (quando baixinha) cantando pra mim. O amei ainda mais naquele momento!!

"eu to te esperando, vê se não vai demorar..."

3 comentários:

Midea disse...

De alguma forma ou de outra, sem querer dar o braço a torçer ou te dizer em voz alta, foi o unico jeito de dizer que "vivia esperando por você"...
E depois de tantas marcas, hoje você realmente faz parte do que sou!

Aminho...

Anônimo disse...

ahhhhh


pq ninguem toca violao pra mim?

[sera que é pq nao conheço ninguem que saiba? rs]

Midea disse...

uhauhauhauhuhauhauhauhauha

Certeza!
Se quiser uma serenata, é só pedir!
To montando uma dupla com uma gatinha aí...
ela canta tãããão bem...
quem será!?