segunda-feira, 23 de março de 2009

you're so fucking special...

No dia das 23 primaveras completas eu não estava presente, mas no dia mais esperado desde o ano passado eu estava; meio atrasada, mas estava. Foi tudo perfeito (com exceção de que minha cabeça estava a ponto de explodir). Tentei realizar o desejo dele de estar perto dos amigos, mas a tentativa foi frustrada (não por minha culpa - juro!!). Resumindo, foi uma festinha de aniversário muito da legal e, como ele roubou minha idéia de video sem saber que era a que pretendia postar para comemorar seu aniversário, posto outra música que, hoje, faz mais sentido!
Amor... parabéns (atrasado aqui) pelo seu aniversário. Muita saúde, amor, alegria, paz, felicidade e tudo de bom na sua vida! E muito eu nela também, né!? Te amo muito.

"you're just like an angel
you're skin makes me cry"

4 comentários:

Midea disse...

a minha festinha bombou com mais 30mil pessoas. Ainda por cima teve Hermanos, kraft e Radiohead!
Vai ser um daqueles que vou dizer pra nossa menina: "sua mãe e eu estavamos lá!"

'brigado' pelo post de aniversário atrasado!

bjo

Midea disse...

"feito pra mim, bom pra você... deixa mudar e confundir"...

Anônimo disse...

aeeeeeeeeee parabéns rodrigo!! heheh

Anônimo disse...

Que amor lindo esse viu...
Ontem depois que vocês sairam, falei para o Ti..
Faço TANTO gosto da Carol com o Rodrigo!!!!
E é a maior verdade!!!
=)

Beijos e Beijos!