terça-feira, 17 de março de 2009

segura...

Segura as emoções, segura a paixão, segura os sentimentos bons, segura o amor, segura as verdade, segura as frases bonitas, segura os sorrisos sinceros, segura o carinho, segura a sinceridade, segura o bom humor, segura a beleza das coisas pequenas, segura o abraço apertado, segura a alegria, segura as amizades, segura o bom senso, segura a liberdade, segura a simplicidade, segura os dias de sol, segura os domingos de chuva, segura a fidelidade, segura a família, segura a boa música, segura a sabedoria, segura o aprendizado, segura o perdão, segura só coisas boas...

SEGURA A MINHA MÃO... e não solta mais!

"you are so beautiful to me..."

6 comentários:

Midea disse...

e se eu me agarrar no seu pescoço!?
e se eu te segurar por de trás da nuca!?
e se eu me enroscar nos seus cabelos!?
e se eu me emaranhar na nossa felicidade!?
Te amo!

Midea disse...

só pra não perder o vicio da piada e o bom humor...

faltou um "segura na mão de Deus e vaaaaaaaaaaaaaaaai"
...rs

(eu tenho que quebrar o clima sempre!!)

Anônimo disse...

ahhh, o rodrigo roubou minha piada obvia, poxa...

Midea disse...

Perco a namorada, mas não perco a piada!!

rs...

Carol Godoy disse...

:@

Anônimo disse...

ta certo, alem disso, qdo a piada vem pronta eh mancada ignorar...rs