segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O começo...

Consigo lembrar de nós dois no carro, durante a madrugada chuvosa. Era possível desenhar estrelas no vidro, começamos ali a construir nossos sonhos. Sonhos feitos do nosso amor transbordado pelo suor. Depois desse momento, alguns outros (parecidos ou não) vieram para concretizar o que o primeiro bate papo na internet já havia me mostrado: era amor. Hoje já não me restam dúvidas... Só uma saudadezinha gostosa daquela paquera que hoje é flerte fatal. E eu amo quando ele me olha como naquela época.
"eu trocaria a eternidade por essa noite..."



Discover Cássia Eller!

3 comentários:

Midea disse...

Ainda sinto um frio na barriga quando, de dentro do carro, te vejo linda abrir o portão.
quer namorar comigo!?

Anônimo disse...

hahahaha

noto que TODOS os posts daqui são declarações de amor.
...me sinto meio deslocada em comentar. tô sobrando? rs

Midea disse...

Comenta - tum tum tum!!
Comenta - tum tum tum!!
rs