terça-feira, 7 de outubro de 2014

Não me falta casa...

Nunca imaginei que conciliar trabalho e vida pessoal pudesse ser tão difícil. Principalmente num momento em que o trabalho ocupa a maior parte do dia.

Por outro lado, também nunca imaginei o quanto me sentiria feliz e satisfeita com essa rotina quase injusta porque, na verdade, eu estou percebendo o quanto tudo tem valido a pena. 

Desde a ultima publicação, a vida deu uma reviravolta maravilhosa. No começo de 2013, escrevi um post dizendo que aquele era o ano das mudanças. Mal sabia eu que a vida tem seu próprio tempo e que, as vezes, não é o mesmo tempo que o nosso. Mas tudo bem, porque se não aconteceu em 2013 é porque não era para acontecer. A parte boa? Tudo de maravilhoso está acontecendo agora, em 2014!

As minhas reclamações de "beijinho de despedida no portão e tchau", estão prestes a acabar. Finalmente, depois de tanto tempo planejando e desejando o nosso canto, finalmente teremos um apartamento para chamar de Lar!

Duas datas para não esquecer:
30/05/2014 - assinatura do contrato de compra e venda do apartamento!
01/07/2014 - vistoria, a primeira vez que entramos no apartamento e levamos um choque com o tamanho minúsculo dele. 

Banco, dinheiro, contrato, cartório... Nossa, como o processo é longo e cansativo. Apanhamos um pouco para resolver tudo, mas é tão satisfatório poder dizer: somos nós quem estamos resolvendo - sozinhos (estamos crescendo e não somos mais aqueles jovenzinhos hehe). Mas agora já deu e a ansiedade começa apertar - só porque falta tão pouco para termos nossa tão desejada chave. :)

Acho lindo que, apesar de anos e anos juntos, ainda consigo sentir o mesmo friozinho na barriga quando se trata das nossas coisinhas como sentia no começo. E como cada dia que passa tenho mais e mais certeza de que é com ele que quero ter uma família.


"Não me falta casa
Só falta ela ser um lar
Não me falta o tempo que passa
Só não dá mais para tanto esperar"

❤️

2 comentários:

Lu Ramos disse...

Lindo texto! Adorei saber que está nesse caminho ... A construção de um LAR!!! Família é realmente a base de tudo. Boa sorte miga :)

Estela disse...

São tão lindos!!!! <3