quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2013 - O ano das mudanças

1999 - O ano em que nos conhecemos
2005 - O ano em que nos reencontramos e começamos a namorar
2012 - O ano que decidimos nos casar
2013 - O ano que vamos fazer de tudo para a coisa acontecer :)

Sempre achei o termo "dar tempo ao tempo" ótimo, mas hoje tenho a certeza de que ele é perfeito e que funcionou muito bem em nosso relacionamento. O Rodrigo, sempre muito ansioso. Eu, sempre muito pé no chão. Um empurra o outro que segura o outro. Finalmente chegamos no denominador comum.

Depois de muito conversar, decidimos que chegou a hora de finalmente juntarmos as escovas de dentes, unirmos os trapos ou simplesmente casarmos. De comum acordo, concordamos que não podemos mais esperar para vivermos juntos, mas que tudo de uma vez se tornaria quase impo$$ivel. Resolvemos então que primeiramente iremos morar juntos, e que futuramente (2014) iremos nos casar de verdade.

Era um sonho, que se transformou em plano... Não vejo a hora de se tornar realidade! ♥

1999                    2005                      2012

Um comentário:

midea! disse...

"... tanto bate até que fura!"

Tinha que ser você, tem que ser com você!

Pq... eu via o grande amor da minha vida passear para lá e para cá no ginásio e eu lembro como se fosse ontem, do tênis vermelho, das camisetas longas, do sorriso mordido... de dormir no seu colo no cinema.
Acredito que de certa forma já existiam planos a nosso favor. Só demorou um pouco para assimilar as coisas e fazer nosso amor acontecer.
- Me sinto muito orgulhoso de ocupar um espacinho no coração dela!

Te AMo Demais.