quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Programação feita para o final de semana...

Nossos sonhos estão começando a sair do papel e temos noção que, para conseguir o que queremos, precisamos nos programar e de fato querer fazer acontecer.

Combinamos que esse final de semana nós vamos visitar alguns apartamentos modelo decorado. Chegamos à conclusão de que não será possível (pelo menos não tão cedo) conseguir alguma coisa na região do centro como gostaríamos e que nosso orçamento cabe melhor à Zona Norte e Guarulhos.

Ele me mandou um link de um numa região bacana de Guarulhos que eu me apaixonei e, só o fato de saber que daqui alguns anos nós iremos morando juntos, dividindo nossas vidas, me dá até um apertinho no coração de alegria!

Modelo decorado do ap de 70m² em Guarulhos que iremos visitar!
Bom, espero só que nossa saga para ver apartamentos no final de semana não seja miada por uma preguicinha repentina ou qualquer outra coisa... 

2 comentários:

midea! disse...

Saindo de Blumenau as pressas, indo pra casa do chapéu!! Amanhã saio de vou pra SP de ônibus (10horas de viagem) só pra fazer tudo dar certo!!
Vai dar tudo certo!!
Te amo

Carol Godoy disse...

Farei minha parte no trato também... Que saco! rs...