quinta-feira, 14 de maio de 2009

Imperfeito

Ai ai...
Ela tem um sorriso atrevido e acha que ninguém vê
Tem os olhos lindos e esbugalhados e acha que nunca vai cair
Tem memória de elefante, mas insiste em não fazer uso
Passa duas horas se arrumando em casa pra terminar de se maquiar no carro... e ainda pede pra eu ir devagar...
Foi “pra Zamerica e pros Zisterior” e diz que ainda não conhece nada
Faz Arte na fila do metrô e bota a culpa em mim... rs**
Faz manha o dia inteiro e diz que estou chato...
Ela me completa...
Ela completa mais uma primavera amanhã e ta me dizendo que não tem motivo pra comemorar!!




"e é pura crueldade pedir pra ele mudar"

5 comentários:

Carol Godoy disse...

Sorriso de três anos! Olhos tamanho M, vai?! Memoria nem ~tão de elefante assim... Duas horas pra você! Muita coisa para conhecermos ainda, seu italianinho. Hehe, a arte eu assumo. E você tá chato mesmo, não quer me entender.

Você faz o amor ter sentido.

A perfeição não existe, mas se existisse seria você!

Já disse que te amo?

Carol Godoy disse...

Queria escrever como você! =)

Midea disse...

sobe ai na minha garupa que é nois minááá!!

Anônimo disse...

e eu vou mesmo invadir esse momento a dois pra dizer que os olhos são gi-gan-tes.

alem disso, ela tem memoria boa sim, so finge que não...rs

a manha deve ser TPM....rs


beijos e amanhã é dia de ficar mais senhoura. ó zeus.

.leticia santinon disse...

Que lindo!

Ah, o amor, essa raposa...